Manutenção

Nossa ferramenta para abertura e controle de tickets, o eCall, é 100% web-based e ITIL compliance

Seu ambiente de TI não pode parar.

Embora as empresas de tecnologia tenham desenvolvido equipamentos cada vez mais redundantes, falhas ocorrem. E quando isso acontece você precisa ser atendido de forma rápida, profissional e efetiva.
Somos uma empresa de elevado perfil técnico. Nossa equipe de Manutenção atua 7x24x365. Nunca paramos para que nossos clientes possam dormir tranquilos.
Investimos constante e decisivamente em treinamento e peças de reposição. Temos estoques estrategicamente distribuídos. Nossa infraestrutura já foi auditada, aprovada e elogiada pelos mais diferentes clientes e parceiros nacionais e internacionais. Veja porque:

  • A resposta aos chamados é feita por um técnico em até 10 minutos;
  • Equipe técnica treinada;
  • Moderno laboratório;
  • Amplo estoque de peças e equipamentos;
  • Possibilidade da troca de todo o equipamento em situações de alta criticidade.
  • Além disso, nosso modelo decisório para situações de contingência é descentralizado e totalmente focado em nossos clientes, o que toma a tomada de decisão e a solução dos problemas mais ágeis.

ecall

Nossa ferramenta para abertura e controle de tickets, o eCall, é 100% web-based e ITIL compliance. Com ela, nossos clientes podem abrir e consultar tickets, gerenciar inventário, controlar SLA e obter diferentes relatórios automaticamente.

Atuação global

Por meio de algumas parcerias internacionais, temos atuado em diferentes regiões do globo.
Representamos no Brasil e América Latina algumas das principais empresas independentes de Manutenção e soluções de TI da Europa e dos EUA. Tais empresas possuem atuação global, o que nos habilita a atender nossos clientes em qualquer lugar do mundo.